Skincare Max Love


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? 

Hoje vamos de dicas Skincare! Nessa quarentena o que mais temos feito  é cuidar da pele, deixar que ela respirar  sem tantas maquiagens..

A Max Love uma marca nacional, que cada dia vem crescendo muito no mercado da beleza. Está investindo em produtos de cuidados com a pele. Recebi esses lançamentos e vou apresentar para vocês!

▪️O Primer Hidratante Anticraquelamento Max Love prepara a pele para receber aplicação da maquiagem, pois seus ingredientes hidratantes uniformizam a pele e ajudam a disfarçar poros e também evita que a maquiagem craquele.

▪️Sérum Facial Antipoluição Max Love:
Nossa pele tem necessidades diferentes a cada dia, variando de acordo com os fatores aos quais ela é exposta. Pensando nisso, a Max Love tem em seu portfolio, produtos que atendem a todos os tipos e necessidades.
O Sérum Facial Antipoluição Max Love foi desenvolvido para auxiliar na proteção contra poluição urbana.Revigora e hidrata a pele.

▪️O Hidratante Facial Recuperador Max Love foi desenvolvido para ajudar a recuperar a hidratação da pele após o uso de maquiagens e limpeza diária da pele.
Deve ser aplicado na pele limpa e seca e pode ser usado diariamente.

▪️O Sérum Facial Redutor de Poros da Max Love melhora a aparência da pele. Ele ajuda no fechamento dos poros e deixando-a com uma textura mais uniforme.

▪️Sérum Facial Detox Max Love:
Nossa pele tem necessidades diferentes a cada dia, variando de acordo com os fatores aos quais ela é exposta. Pensando nisso, a Max Love tem em seu portfolio, produtos que atendem a todos os tipos e necessidades.

▪️O Sérum Primer Antioleosidade Dia Max Love vai ser seu aliado na preparação da pele pré maquiagem pois irá regular a oleosidade e aumentar a sua hidratação, controlando o brilho, sem causar ressecamento.

▪️O Lenço Demaquilante Carvão Ativado Max Love proporciona uma limpeza mais eficaz graças ao carvão ativado que devído à sua natureza porosa, apresenta alta capacidade de absorção de impurezas da pele.

▪️Sérum Efeito Lifting Max Love:
Nossa pele tem necessidades diferentes a cada dia, variando de acordo com os fatores aos quais ela é exposta.

Fundada em 1994, a Max Love Make-up é uma empresa brasileira reconhecida em todo território nacional por sua ampla gama de itens de maquiagem e cosméticos. ​ Somos uma empresa moderna! Por isso, inovamos constantemente em nossas linhas de maquiagem, sempre seguindo as principais tendências do mercado de cosméticos no Brasil e no mundo. Nosso principal objetivo é oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia a um preço acessível. Acreditamos na beleza que existe em cada pessoa. Esse é nosso jeito de ser, Max Love Make-up!

Espero que tenham gostado!
Beijos da Kah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário