Decoração Rose Gold


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim 🙂.
Esse ano começou corrido, sempre começo os post com meu aniversário, tudo bem que completo ano em janeiro e já estamos em março rsrs. Mas vale a pena eu falar por conta das dicas de decoração simples e que dão um destaque.


Eu amo comemorar meu aniversário, meus filhos que completam ano junto comigo já não gostam muito de festas e comemorações. Então fico à vontade para escolher meus temas,

Confesso que estava em dúvidas entre Girassol, Neon ou Rose Gold, escolhi o Rose, porém tenho planos para os outros temas no decorrer do ano ❤️.


#KahFaz33 foi assim, simples, prático, com as pessoas que mais amo nessa vida. 

Bolo Rose Gold com Dourado em degradê da Life is Sweet KL 
Balões Metalizados Rose Gold, Rosa e Números  Viva Lá Vita Festa
Acessórios Decorativos Muito Meu Presentes 






Mores, prometo não sumir!
Beijos e ótima semana! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário