11 Anos Juntos em Brotas/SP


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que siim!
Para quem me acompanhou semana passada viu que estávamos em viagem à Brotas/SP para comemorar nossos 11 anos juntos ❤️. Brotas é uma cidade pequena e encantadora, moradores bem receptivos e simpáticos.

Fiquei hospedada na Pousada das Araras, localizada à 200 metros do Centro, há 11km do Eco Brotas, onde tem as cachoeiras lindas, quedas livres, paraquedas, tirolesa... Eu estava com cólicas, enxaqueca  e um mal estar em toda a viagem, então posso afirmar que não aproveitei 100% do nosso momento.

Mas, me divertir o máximo que pude por lá, fizemos a trilha leve até a Cachoeira, almoçamos no mirante, que vista maravilhosa! Fomos no final de semana que ocorria o Festival Brotas Gourmet e conhecemos alguns lugares da cidade.

Ah, no meu Instagram @blogkarinastanlei tem varias fotos, dicas e um IGTV mostrando nosso passeio! Vou postar algumas fotos dos nossos momentos por lá, espero que gostem!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário