Linha Dearskin


Olá, Amores! 🙂

Hoje vamos tratar de um assunto sério? 
Em Dezembro recebi esses três produtos que vem me ajudando muito no cuidado com a pele. Meu rosto é bastante oleoso, poros  dilatados e ainda tenho rosácea. Ou seja, uma pele  ruim de cuidar. 
Vou apresentar para vocês os produtos que estou usando e qual a função de cada um. Caso gostem dos produtos, no final do post deixarei um desconto de 7% para vocês adquirem no site.

                                            

All Win One Coconut Cream é uma formulação hidratante inovadora de uso diário para auxiliar na restauração e preservação da hidratação da pele facial. 
O creme hidratante All in One Coconut apresenta uma ampla composição que reúne ingredientes naturais que agem conjuntamente entre si para promover benefícios e ações que combatem, principalmente, a desidratação e secura da pele facial.
Sua fórmula apresenta como principal ingrediente ativo o famigerado Óleo de Coco que, entre outras propriedades, possui potente atividade umectante (atividade que mantém e retém a umidade da pele) e hidratante (ação que auxilia na manutenção e no aumento do teor de água da derme).
All in One Coconut Cream tratamento diário:
O creme hidratante All in One Coconut Cream foi desenvolvido para o uso diário, atuando como um aliado dos cuidados diários da pele facial, através de ações clareadoras, hidratantes, umectantes, firmadoras, antissinais, nutritivas e protetoras da pele, inclusive conferindo proteção contra os raios solares ultravioletas (UV). 
Tais ações benéficas à pele facial provocadas pelo creme hidratante All in One Coconut são 
ratificadas por sua diversificada e rica formulação. 
All in One Coconut Cream exerce ação clareadora, que está associada principalmente ao ativo 
vitamina C. Esse ingrediente ativo é capaz de bloquear a etapa inicial da produção de melanina, que 
quando produzida em excesso, está associada ao surgimento de manchas escurecidas (marrons) e lisa 
na pele.

Retinol Dear Creaml (Vitamina A) é um creme antirrugas classificado como um lançamento revolucionário na linha de produtos cosméticos destinados ao tratamento  anti-idade, bem como no nicho de formulações antissinais, devido à originalidade de sua composição que apresenta uma seleta combinação de ativos que atuam, principalmente, em prol
 do rejuvenescimento da pele e amenização das rugas. 
Retinol creme se consolida como uma excelente escolha quando se trata de formulações direcionadas à suavização de rugas e à prevenção do envelhecimento precoce da pele (cremes anti-idade), pois, tal como a sua denominação já revela, é formulado principalmente, à base do componente bioativo conhecido como retinol, que é um derivado da vitamina A. 
Entre suas principais ações voltadas para a pele, o retinol exerce a função de estimular a renovação celular, consolidando-se como um extraordinário aliado na prevenção e tratamento ao envelhecimento precoce da pele e de seus sinais, tais como: rugas, linhas finas e demarcadas de expressão facial, manchas escurecidas, poros e outros. 
Outra característica importante do retinol é sua ação antiacne, uma vez que auxilia na desobstrução dos poros e no combate as erupções cutâneas associadas a acne. Sua atividade anti-acne está 
relacionada à sua capacidade de prevenir que as células mortas que se acumulam na face obstruam os poros. Ademais, exerce ações que contribuem contra o surgimento de cicatrizes acneicas.
Retinol Dear Cream foi elaborado para ser utilizado diariamente como um tratamento auxiliar anti-idade e antirrugas. 
A junção de seus ingredientes ativos favorece ações múltiplas em defesa da preservação contínua da elasticidade, firmeza, hidratação, clareamento, umidade, suavidade e jovialidade da pele facial.


Hyalu Dear Serum é uma composição inovadora elaborada principalmente à base de Ácido Hialurônico altamente concentrado, tornando-a uma ótima opção para auxiliar peles severamente desidratadas e secas que necessitam de hidratação e umectação profundas.
O produto Hyalu Dear Serum se diferencia dos demais séruns existentes no mercado que são produzidos à base de Ácido Hialurônico justamente por apresentá-lo em sua forma orgânica, que é igualmente isenta de aditivos ou preservativos. Tais características potencializam sua concentração e 
pureza, bem como a sua ação hidratante. 
A desidratação cutânea, ou melhor, a pele desidratada, se caracteriza pela falta ou perda excessiva de água, componente este que é reconhecidamente um dos principais constituintes da epiderme. Devido à fatores internos e externos (danos exteriores, perda natural de água, evaporação e etc.), a pele pode sofrer com a perda demasiada de água, acarretando os seguintes sinais de desidratação: perda da 
luminosidade, secura excessiva, perda de flexibilidade, descamação, rugas de desidratação, rachaduras e outros. Cuidar adequadamente e diariamente da pele facial, entre outras ações, também requer se atentar ao uso de um hidratante facial. 
Através de uma hidratação apropriada, entre outros cuidados, é possível manter um nível de hidratação apropriada, auxiliando na restauração da camada da córnea da pele, além de protegê-la contra os raios ultravioleta (UV) e de outras agressões externas e internas. A ação conjunta de um hidratante facial e de um protetor solar são fatores essenciais para auxiliar nos cuidados diários da pele. 
O produto Hyalu Dear Serum (Ácido Hialurônico sérum) pode ser uma ótima alternativa para auxiliar na função de hidratante facial.
Ácido Hialurônico o que é?
O Ácido Hialurônico é uma substância produzida de forma natural pelo organismo, porém ao decorrer do tempo esse componente passa por um processo de degradação e é significativamente reduzido, acarretando ressecamento, perda de sustentação, firmeza e o aparecimento de rugas. Esse componente é classificado como um glicosaminoglicano, cuja principal função é dar sustentação à pele, especialmente por ter a capacidade de captar e reter a água ao redor da pele e nas suas camadas mais profundas, preservando sua hidratação e umidade, que se converte em maior firmeza, viço, suavidade e textura homogênea. 
Por fim, esse componente auxilia contra o envelhecimento precoce da pele, pois preenche os 
espaços entre as células, ajudando na redução de linhas ou sinais de expressão, rugas e outros.



 


 




Espero que tenham gostado!!
Beijos da Kah! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário