Linha D’Pantenol Lattans




Olá, amores!

Nas últimas semanas estou usando essa linha maravilhosa da Lattans. Costumo lavar meus cabelos dia sim, dia não. Adorei toda a composição da linha, devolve as vitaminas ao cabelo e ainda ajuda no crescimento deixando-os mais fortes e saudáveis. Já estou usando desde a semana passada, então já estão pela metade.

Linha D’Pantenol

▪️ A presença das vitaminas A, B12, C e B6 aliadas ao D-Pantenol transforma o shampoo em um limpante que colabora com o fortalecimento e hidratação dos cabelos. É ideal para quem busca produtos para compor uma rotina para crescimento capilar.
▪️ Cabelos fortes e revitalizados graças a combinação de Pró-Vitamina B5 e Aloe Vera. A Máscara D-Pantenol é o segundo passo da rotina para hidratação e emoliência dos fios. O produto conta também com Vitamina E em sua composição.
▪️ O uso dos condicionadores finaliza o tratamento capilar, selando as cutículas dos fios e estabilizando a permeação dos nutrientes e ativos das máscaras de tratamento. Na Linha D-Pantenol, o condicionador doa brilho aos cabelos e colabora na regeneração dos fios danificados.


Estou realmente gostando muito, sinto meus cabelos bem hidratados!

Espero que tenham gostado!
Beijos daKah! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário