LANÇAMENTO: Esmaltes #DONASDARUA by Dote



Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?
Semana passada fui convidada pela SV Assessoria para participar de um Evento incrível no Maurício Sousa Produções junto à Dote Esmaltes. ❤️
As meninas da Turma da Mônica, do Maurício de Sousa, e a ONU se uniram para falar sobre a importância da mulher e o empoderamento feminino no projeto "Donas da Rua". E a DOTE não poderia ficar de fora!
A Dote em parceria com o Maurício de Sousa Produções lançaram uma coleção de esmaltes com o projeto #DONASDARUA e tem como objetivo contribuir para que os direitos das meninas sejam respeitados, para que elas possam ser o que quiserem ser. Fala da importância da mulher e do empoderamento feminino e da igualdade de oportunidades.
A Coleção é composta por 12 opções de cores e mais 6 versões Duo (coloração cremosa e glitter no mesmo tom). Cada esmalte tem uma representatividade de personalidade.
Tive a grande oportunidade de visitar o Estúdio, sentir a magia de pertinho das histórias em quadrinhos, conheci o Mauricio de Sousa e a PRÓPRIA @monicasousa da Turma da Mônica 😱!
Quero deixar registrado meus sinceros agradecimentos à SV Assessoria em Comunicação Dote pelo convite e me fazer reviver momentos que pertencem a minha infância/adolescência e os dias de hoje. Agradecer a Mauricio de Sousa Produções pela receptividade carinhosa e a Kathavento pelos mimos lindos que em breve farei um post do para vocês! ❤️







Nenhum comentário:

Postar um comentário