Meu Liso Muito + Longo Salon Line Brasil

 


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Faço parte do Projeto Migs da @salonlinebrasil recebo mensalmente uma linha de produtos para testar,  atualmente estou usando a linha Meu Liso Muito + Longo, estou amando demais os resultados! A Salon Line conta com 15 linhas Meu Liso e 1 Meu Liso Kids. Tem para todos os tipos de lisas e também o que seu cabelo precisa, seja reconstrução, crescimento, hidratação, nutrição, reparação e muito mais!

Atualmente como estou em uso do Meu Liso Muito + Longo, vou falar sobre ele, está bem? Ah, preparei um vídeo para postar no meu instagram @blogkarinastanlei essa semana ♥.



Cada liso é de um jeito diferente. Natural ou alisado, os fios precisam de cuidados especiais que vão da raiz ao comprimento. Não é a toa que a Salon Line traz produtos específicos para seu liso brilhar como nunca.

Meu Liso Muito + Longo:

Precisando de uma ajudinha para recuperar os fios? Meu Liso Muito + Longo é indicado especialmente para as lisas que desejam manter o comprimento, além de um cabelo forte e hidratado. É um hair liso, longo e saudável que você quer? Não corta, recupera!

♥ Na primeira etapa, o Shampoo proporciona uma lavagem hidratante e poderosa, garantindo fios limpos e com brilho total. Já o Condicionador, ajuda no desembaraço instantâneo, recupera e sela os fios! Tudo o que você precisa para manter o cabelão lindo, longo e saudável.

   ♥ Para um cabelão lindo e recuperado a Máscara é mais do que necessária. Ela mantém o hair super-hidratado, forte e longe das temidas pontas duplas, além de ajudar na resistência, deixando o cabelo macio e brilhante.

Meus cabelos criaram vida, estão crescendo saudáveis e fortes.



E vocês já usaram alguma linha da Salon Line? Me contem o que acharam.
Beijos da Kah 

Imagem 1 e 2 da própria marca Salon Line Brasil.
Informações retiradas do site da Salon Line Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário