Dia dos Namorados com Garibaldi Espumante Moscatel


Mores, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Entrou o mês mais romântico do ano, comemoramos o Dia dos Namorados em Junho ❤️.
Recebemos um Kit maravilhoso da Garibaldi, um Vinho Moscatel Espumante Branco para celebrar nosso dia dos namorados, estamos há quase 11 anos juntos porém continuamos a nos namorar. Achei uma delícia, fácil harmonizar com comidas. Te convido a ligar a sintonizar sua tv na band, dia 09 de junho no maior reality Gastronômico do Brasil, a partir das 20hs.

Espumante suave e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante. Com coloração clara com reflexos esverdeados e aspecto brilhante com ótima formação de perlage.

Sobre a Vinícola Garibaldi:
Situada em Garibaldi (120Km de Porto Alegre) no coração da Serra Gaúcha - maior região vitivinícola do Brasil  -, apresenta índices de crescimento superiores aos da média nacional. Resultado de uma história de investimentos, de profissionalização, de união e de uma trajetória que carrega em sua bagagem o trabalho e a vida de milhares de pessoas. Uma identidade marcante, personalidade e características próprias, aliadas ao terroir da Serra Gaúcha, fez com que nossos espumantes acumulassem uma série de premiações em concursos no Brasil e no exterior. Além disso, atingimos o reconhecimento do consumidor pelo ótimo padrão de qualidade, e figuramos na lista das cinco maiores produtoras de espumantes do país; e hoje elaboramos um dos 100 melhores vinhos do mundo.

Segue algumas Fotos de como foi essa data especial pra gente!


Recebemos também essas trufas deliciosas da Devota. Sabores: Chocolate Tradicional e Espumante.







Espero que tenham gostado do post e se inspirado! ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário