Look Catálogo Hiroshima


Olá, amores!

Quem me acompanhou na viagem à Campos do Jordão me viu passear com dois vestidos maravilhosos combinando com aquela cidade linda! ❤️ Eu fiquei deslumbrada com tanta beleza daquele lugar, já quero voltar de novo! Os vestidos recebi do Catálogo Hiroshima , sei que muitas pessoas têm receio de comprar assim em um catálogo, mas é como comprar em algum site. Foi super simples o processo da escolha e envio. São peças com estampas lindas, ótima qualidade e vestem muito bem.

Catálogo Hiroshima: é um Catálogo completo, com muita variedade de Moda Feminina, Moda Infantil e Bebê, Moda Masculina, Lingerie Dia e Noite, Acessórios, Bolsas e Calçados, Bijuterias, Utilidades Domésticas, Brinquedos e muito mais.



Eu andava quase flutuando pelas ruas do Capivari com esse vestido maravidivo! A referência dele é Ref. 64780.2.


Esse vestido virou um xodó de tanto que AMO esse modelo e o quanto me caiu bem! Já usei com tênis, salto... E vai bem com tudo! A referência Ref. 64583.4.


Espero que tenham gostado!
Beijos da Kah ❤️!







Nenhum comentário:

Postar um comentário